Informações Diversas
Duvidas Frequentes
1. Quanto tempo demora pra chegar o meu produto?
Todos os produtos a pronta entrega dependem do correio e o prazo de entrega é NORMALMENTE de 07 à 15 dias caso seja escolhido o frete via PAC.
2. O produto é igual à foto?
Todas as fotos podem ter alterações pois cada computador possui uma configuração de tela diferente porém todas as fotos são tão fiéis quanto podem ser. Trabalhamos muito para isso!
3. Como receberei o meu produto?
Seu produto será enviado para o endereço informado no momento da compra e de acordo com o frete escolhido. A entrega será feita pelos Correios. Para evitar transtornos, pedimos que informe corretamente os dados para entrega. Os Correios fazem 03 tentativas de entrega, por isso é importante que tenha sempre alguém no local para receber a mercadoria, caso contrário, o produto volta para a loja e será cobrada um novo frete para reenvio do produto. Caso o cliente não o queira receber será devolvido apenas 60% do valor DO PRODUTO SEM O FRETE.
5. Terei que pagar alguma taxa alfandegária, além do já pago pelo produto?
Não pois no momento não estamos trabalhando com produtos sobre encomenda.
6. E se meu produto for extraviado pelos Correios?
Você poderá escolher entre receber o seu dinheiro de volta ou o reenvio de um novo produto sem custos.
Porém, apenas produtos que tenham o extravio confirmado pelos correios podem ser reembolsados ou reenviados.
7. E o frete?
O frete é de acordo com o tamanho e massa do seu produto podendo variar também pela forma do frete escolhido.
8. Posso trocar o produto?
Efetuamos troca APENAS se o produto enviado não seja o mesmo que o cliente escolheu - neste caso todos os custos de transporte serão por conta da loja - caso o produto ainda não esteja usado.
Caso tenha mais dúvidas, por favor entre em contato conosco pela aba "contato" ou pelo e-mail: makeup.style@ymail.com que responderemos em até 48h
1. Quanto tempo demora pra chegar o meu produto?
Todos os produtos a pronta entrega dependem do correio e o prazo de entrega é NORMALMENTE de 07 à 15 dias caso seja escolhido o frete via PAC.
2. O produto é igual à foto?
Todas as fotos podem ter alterações pois cada computador possui uma configuração de tela diferente porém todas as fotos são tão fiéis quanto podem ser. Trabalhamos muito para isso!
3. Como receberei o meu produto?
Seu produto será enviado para o endereço informado no momento da compra e de acordo com o frete escolhido. A entrega será feita pelos Correios. Para evitar transtornos, pedimos que informe corretamente os dados para entrega. Os Correios fazem 03 tentativas de entrega, por isso é importante que tenha sempre alguém no local para receber a mercadoria, caso contrário, o produto volta para a loja e será cobrada um novo frete para reenvio do produto. Caso o cliente não o queira receber será devolvido apenas 60% do valor DO PRODUTO SEM O FRETE.
5. Terei que pagar alguma taxa alfandegária, além do já pago pelo produto?
Não pois no momento não estamos trabalhando com produtos sobre encomenda.
6. E se meu produto for extraviado pelos Correios?
Você poderá escolher entre receber o seu dinheiro de volta ou o reenvio de um novo produto sem custos.
Porém, apenas produtos que tenham o extravio confirmado pelos correios podem ser reembolsados ou reenviados.
7. E o frete?
O frete é de acordo com o tamanho e massa do seu produto podendo variar também pela forma do frete escolhido.
8. Posso trocar o produto?
Efetuamos troca APENAS se o produto enviado não seja o mesmo que o cliente escolheu - neste caso todos os custos de transporte serão por conta da loja - caso o produto ainda não esteja usado.
Caso tenha mais dúvidas, por favor entre em contato conosco pela aba "contato" ou pelo e-mail: makeup.style@ymail.com que responderemos em até 48h